Uma surpresa para o meu marido.



Estes dias estava no meu escritório conversando eu meu marido e a minha amiga da sala ao lado, quando um cliente me ligou querendo massagem, então combinei com o cliente e continuamos a conversar com a nossa amiga, ai papo vai papo vem deu a hora do cliente chegar, entrei para minha sala para preparar e falei para o meu marido ficar na sala ao lado com a minha amiga.


Quando o cliente chegou começamos a conversar e ele escutou a voz do meu marido conversando com a minha amiga, e ele falou este cara do lado não participa? Eu perguntei pq?? E ele falou sabe eu tenho uma fantasia, e eu perguntei qual?  Ele falou sempre tive vontade de se corno, e eu queria ver um homem comendo uma mulher na minha frente, e ela me chamando de corno, será q ele não toparia esta fantasia? Eu falei espera ai fui à sala ao lado e falei marido vem tem trabalho para vc kkkkk, e marido perguntou o que? Eu falei, vc vai me comer na frente do outro, mas vai ter q mandar vê na frente dele, chamar ele de corno e tudo;  tadinho do meu marido, ele ficou vermelho sem graça na frente da minha amiga, não sabia o q falar e a minha amiga falou vai vai, eu falei vem logo kkkk, meu marido falou ta, mas vou fazer o q? Eu respondi o q eu falei me comer na frente dele, chamar ele de corno estas coisas, é a fantasia do rapaz vamos e para de reclamar kkkkkk.


Meu marido entrou no quarto e o rapaz veio do banheiro só de toalha, e entrou no quarto e comecei a beijar meu marido tirando a camisa dele, nisto o outro deitou do lado já sem roupa, e eu olhei e falei já esta de pau duro né safadinho! E eu fui tirando a roupa do meu marido, deixando ele peladinho, então tirei meu vestido ficando nua tbm, e comecei a brincar com o meu marido, mas ele estava tão sem graça q o pau demorou a subir, e então comecei a chupar o pau do meu marido, e falando viu corninho estou chupando o pau dele, então o pau do meu marido subiu, e eu comecei a passar meu seios no pau dele, a esfregar meu corpo no corpo dele, e falei me come na frente deste corninho, meu marido começou a chupar o meu seios e falou corninho olha a bunda dela olha q bunda gostosa, e virou a minha bunda para o rapaz, e falou toca nela enquanto ela  me chupa, e eu comecei a chupar o meu marido com vontade, ele falou vem cachorra sobe em mim, eu subi no pau dele q estava duro gostoso, e o meu marido virou e falou  olha bunda dela, e aproveita vê o meu pau entrando na buceta dela, e o rapaz veio ficou olhando e passando a mão na minha bunda, enquanto o pau do meu marido entrava na minha buceta,  ai eu falei deita aqui do lado seu corno para vê um macho me comendo, ele se deitou e eu falei vou subir nele, e subi nele como se fosse cavalgar, mas não cavalguei fiquei só esfregando meu corpo no corpo dele, e falei marido me come enquanto estou em cima dele, fiquei de quatro para o meu marido me comer, q delicia eu sendo comida por um enquanto o outro olhava tudo embaixo, vendo meu seio sacudir na cara dele, enquanto um pau entrava na minha buceta, e o meu marido q não é bobo começou a colocar o dedinho no meu cu, e falou deixa eu comer ele, eu falei isto come o meu cu enquanto este corninho esta aqui embaixo vendo,  nossa o meu marido ficou com tanto tesão q mal colocou no meu cuzinho ele gozou, gozou na minha bunda, ai eu pedi meu marido para sair do quarto, quando ele saiu, eu falei corninho vem lambe a minha bunda seu safado, q eu sei q é isto q vc quer, ele ficou lambendo minha bunda, e eu falei agora vou fazer vc gozar.


Deitei-o de novo, coloquei a camisinha nele e falei agora seu corninho vc vai me comer igual meu marido me comeu, mas come igual ele, seu safado q delicia ele colocou pau na minha buceta e comecei isto corninho lembra dele me comendo seu corno, isto vem vem  goza gostoso para sua dona, e comecei a passar minha língua nos peitinho dele , e fui cavalgando gostoso, ate ele gemer  e gozar gostoso, ai eu falei isto corninho levanta vai tomar um banho, enquanto ele foi tomar banho entrei no quarto da minha amiga e falei, amor q delicia depois vamos terminar em casa estou num tesão da porra, minha amiga começou a rir e falou tadinho do seu marido kkkkk.

Então amigos esta foi a surpresa q eu fiz para o meu marido.


whats para marcarmos algo gostoso (11)981487276 

Nenhum comentário:

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...