O amante corninho




Um dia deste um rapaz viu meu anúncio num site e me ligou foi muito insistente, falou q queria se o meu amante, e eu falei eu não tenho amante eu curto meu marido entre nos não existe isto de amante, pois me marido sabe de tudo q eu faço eu chego e conto tudo para ele, e entre nos não existe isto de traição, eu sei quando ele sai com outra mulher ele sabe do meu trabalho ou quando eu saio com outro homem fiquei muito brava com o cara, mas ai ele falou não eu quero se seu amante corno, eu fiquei pensando o q seria um amante corno??Falamos sobre sair quanto custava eu falei cobro 150 por uma hora, ele perguntou se eu atendia em outro lugar sem se o meu local, eu falei q não costumava sair para outro local, e ele pediu para eu atender ele num motel, eu fiquei meio assim, mas falei tudo bem, ai marcamos de nos encontrar no metro e de la ir para o motel.

Cheguei no metro encontrei ele,  bem cedo ele falou vamos tomar um café?? Topei e chegamos no local ele começou a falar q ele não queria só ficar comigo, ele queria outra coisa, e eu perguntei o q? Ele respondeu, sabe eu queria ver vc com outro homem se eu não teria alguém para eu chamar, eu falei eu podia ate chamar meu marido, mas coitado ele chegou tarde e deveria esta dormindo, ai falei pode se um amigo, e ele falou na hora melhor ainda, então liguei para um amigo e ele topou na hora, de nos encontrar, este meu amigo nos encontrou no metro, e fomos para o motel, o corninho ficou no banco de trás  do carro deitou para ninguém ver nos três entrando no motel, entramos para o quarto e eu pensei um eu poderia fazer uma surpresa para o meu marido.

Então peguei o tel. do nosso amigo e liguei para o meu marido, ele acordou meio assim o q esta acontecendo, q gemeção é esta caralho?? Mas ai ele escutou meu gemido ai q ele entendeu kkkkk,  e eu falando amor  eu estou dando para nosso amigo ele esta me comendo, eita tesão da porra, e o meu marido começou então da para ele sua puta geme gostoso geme alto safada quero escutar tudo, e eu falei o corninho esta aqui me vendo da para outro, e o corninho ia para uma lado e para outro, tocava punheta ia no banheiro voltava, ele estava louco, e do outro lado do tel. meu marido falando sacanagem, e eu falando nossa amor ele vai colocar no meu cu, e o meu marido falava isto minha putinha da o cu para ele manda ele arrombar este cuzinho, nossa q delicia, e eu falando isto amigo me come me come mais forte e fala isto mete com força, e  falava para o meu árido amor ele esta me fudendo com força nossa amor q pauzão no meu cu esta me arrombando, e o corninho vinha passava a mão em mim  tocava uma punheta,  ficava vendo tudo e eu ali dando para um escutando o outro e outro me alisando nossa q delicia, e o meu marido isto amigo come ela  come ela gostoso faz ela gemer, o tel. estava no viva voz, o corninho ficava louco, ele começou eu sou um corninho mesmo adoro se corno,  eu fala isto seu corno me vê dando para outro.

E o meu amigo colocando socando com força, e o corninho falou goza nela goza, e o meu amigo doido, e meu marido pelo cel. falou isto goza nela, quando meu amigo ia gozar o corninho pediu para ele gozar na minha costa, então meu amigo tirou o pau tirou a camisinha e gozou na minha costa, e o corninho começou a lamber a minha costa com aquela porra, e eu comecei a chupar o meu amigo eu chupava meu amigo e beijava o corninho, o corninho ficou louco depois de lamber e me beijar ficou tão louco q foi para banheiro tocar uma, enquanto eu continuava a brincar com o meu amigo e falando com meu marido, depois fomos tomar um banho gostoso, onde meu amigo colocou mais uma camisinha e veio me comer, só q desta vez eu ele e o corninho tomando banho,  nossa q delicia de foda com aquele corninho olhando tudo, e eu falando tudo para o meu marido, eu realizei a fantasia do corninho de me vê dando para  outro homem,  realizei a fantasia do meu amigo q já tinha me cantando antes para gente sair, e realizei a fantasia do meu marido q adora escutar eu dando, só q depois tenho q chegar em casa e dar gostoso para ele. 

Nossa q dia gostoso eu tive, eu adoro este meio onde eu posso contar tudo para o meu marido, e ele pode me contar tudo, agora eu vou realizar outra fantasia minha q é arrumar uma mulher para sair eu ela e o meu marido, quero ele me comendo enquanto ela chupa nos dois, depois quero ele comendo ela e eu lambendo o pau dele entrando na bucetinha dela.

E o corninho agora quer sair de novo, com mais um amigo, ele falou q agora ele quer chupar um pau junto comigo, nos dois chupando outro homem, será q isto vai acontecer??

Nenhum comentário:

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...