Apresentação Bruna Fetiche (11) 981487276




Eu sou a Bruna Morena, fogosa e casada, 1.69 altura, 70k seios médios, 30 aninhos, pezinhos 38, bumbum durinho, cabelo preto e lisos. Sou completinha e faço sexo anal bem gostoso.


Gosto muito de realizar fetiches:
Podolatria
Trampling
Humilhação
Inversão
Ball busting
Feminização
Facesitting
Bi feminino
Menage masculino
Menage feminino
Sado
Chuvas
Massagem erótica
Entre outros!
Atendo homens, mulheres e casais.

Fetiches e um sexo completinho e gostoso R$150,00 1 hora



Gosto de contar tudo para o meu marido, pq ele fica doidinho e querendo. Ele pode me ver fazendo sexo com outro homem. (Vouyer)

Tenho meu local próprio no centro de São Paulo / República. Hiper aconchegante e discreto!
Ligue já é marque o seu momento de prazer!
Tel 1198148-7276 Bruna (Whatsapp)

  • anos: 30
  • Região: Zona Central - Republica
CEP: 01219010



sabe o q eu aprendi na minha profissão?? q a maioria dos homens vem mais para bater papo, contar seus problemas e claro fazer sexo, lógico. Muitos so querem realizar aquelas fantasias q não conseguiria fazer com a sua esposa, principalmente aqueles q curtem inversão, pois tem medo de falar para suas esposas suas fantasias e depois se julgado por isto, ja recebi homens q so queriam ir numa casa de swing, mas não tinha coragem de falar para suas esposas, então me contrataram para ir numa casa de swing e me passar por esposa deles, e eu adoro pq realizo tbm as minhas fantasias e me divirto fazendo aquele sexo gostoso


 



Nenhum comentário:

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...