O rapaz guloso



Um rapaz ligou para mim e ele perguntou se eu realmente curtia fazer inversão, eu falei q sim só de imaginar eu já fico molhadinha,  ele perguntou quantos  brinquedinhos eu tinha vários, então me perguntou vc faz pelo dinheiro ou pq tem prazer, (Bruna) eu respondi pelas duas coisas, pois adoro fazer inversão, e o meu marido não curte, mas ele deixa eu ficar com outros homens e adora me ver dando para outro, só q ele não curte inversão, e neste meio eu sei q tem vários homens q curtem, então pq não unir o útil ao agradável ??

Ele então riu e falou vc esta certa, meu caso é o contrario eu tenho uma mulher e não tenho coragem de me abri para ela, falar desta minha fantasia e é difícil encontrar uma mulher q realmente goste, já fui com outras mulheres e elas cobram caro, mas é só pelo dinheiro, vc vê na cara delas q elas querem mais q acabe a coisa logo, e por isto estou perguntando para vc bruna se vc realmente gosta?? (Bruna) eu adoro só de pensar eu fico molhada cheia de vontade, não sei ainda quem é vc, mas de imaginar q vou colocar meu dedinho no seu rabinho e vc gemendo já me deixa molhada, e ele falou um vc esta vendendo seu peixe ou é verdade?? (bruna) eu falei vem e vc vai vê, e ele começou a rir e falou vou mesmo e vou cobrar todo este tesão q vc esta falando.






 Ele chegou aqui no meu escritório e começamos, no inicio ele ficou meio tímido, mas quando tirei a roupa dele e dei um beijo nele e falei no seu ouvidinho um vc q quer se minha putinha hoje né e apertei a bunda dele ele gemeu gostoso, então eu sabia q ele ia gostar da coisa, fui empurrando ele para minha maca deitando ele, e fui colocando o meu dedinho e ele rebolando nossa q delicia, eu falei para ele coloca a mão na minha buceta veja como ela esta molhadinha, ele colocou e falou nossa ela esta molhada mesmo, eu( Bruna) respondi não falei q eu adorava! E coloquei o segundo dedo e ele ali rebolando coloquei mais dois dedos no rabo dele já eram 4 dedos la dentro,  ele rebolando igual um louco, eu falei vou colocar mais um dedo, e ele respondeu gemendo coloca coloca coloca, eu coloquei e comecei a forçar minha mão para entrar naquele rabo e ele gemendo e eu ficando mais molhada ainda, quando eu falei vou colocar minha cinta, parei coloquei a minha cinta e coloquei um vibrador,   e deixei ele de costa  para mim  segurei ele pelo cabelo e fui colocando naquele rabo, ele gemendo  e eu parecia um homem comendo ele,  quando ele falou bruna vc tem um maior??(Bruna) Eu respondi sim eu tenho o negão, ele falou coloca o negão em mim coloca, eu falei eu queria tirar uma foto eu colocando o negão em vc?  Ele respondeu pode, mas vc tem q me mandar estas fotos eu (Bruna) respondi lógico q eu te mando.


Eu fui parei troquei, virei ele mudando de posição,  quando ele sentiu o negão entrando ele ficou louco, gemia tão alto q eu esta ficando mais e mais molhada, pq eu podia sentir o tesão q ele estava, e pedi para ele colocar mão na minhas coxas,  eu me deitei na minha cama e falei seu putinho vc vai sentar no negão quero vê ele entrando todo em vc, quero vê sua cara, ele veio sentando e eu vi o negão entrando no rabo dele, eu batia na cara dele e fala isto safado da este cu rebola gostoso, quando eu segurei o pau dele ele gozou na minha mão, nossa ele estava doido, e fomos tomar um banho gostoso,  eu lavei a bundinha dele, ele rebolava para eu lavar ela, eu falei menino vc é guloso em, ele riu e falou sou mesmo e agora eu encontrei uma rainha q me faz gozar gostoso.

Eu então ri e falei valeu apena?? Ele respondeu valeu e muito, só q vc deveria comprar um maior do q do negão da próxima vez, eu ri e falei vc é guloso mesmo kkkkkkk, e falei se vc passar em algum sexy shop e achar um maior compra q eu uso em vc com maior prazer, ele respondeu vou procurar e vou voltar, eu falei volte volte q eu vou fazer vc de minha putinha de novo.


Lembrando são 150 por uma para vc gozar gostoso de novo comigo nu seu rabinho.


whats para marcarmos algo gostoso (11)981487276 

Nenhum comentário:

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...