O Chico q virou Pamela parecia uma menina brincando de casinha.




Gente o Chico veio de Brasília pq ele leu no meu blog sobre  Feminização

Da babi e ficou louco pq queria fazer a mesma coisa, então ele me ligou e falou q estaria em Sampa, mas um dia antes ele foi numa festa de fetiche, mas não ficou com ninguém pq ele queria fazer aqui.
Chegando aqui ele me contou q la em Brasília ele procurou uma GP para fazer isto e a GP perguntou se ele era viado, e então ele preferiu não ir pq acho q a GP teve preconceito da fantasia dele, e quando ele leu o meu blog  ele teve a ideia de realizar esta fantasia dele, eu morri de rir com ele um cara de um astral super legal, uma pessoa para cima conversa rir brinca.
Ele começou a se transformar parecia uma menina brincando de casinha, fala besteira altos papos, começou a se maquiar, ele começou a colocar minhas roupas  vestia uma tirava colocava outra uma verdadeira menina se preparando para sair kkkkkkkkk, quando ele viu a peruca ele não se aguentou colocou kkkkk, gente como dei risada com a Pámela, e comecei a paquerar ele (a) comecei ajudar ela a  se maquiar estava ficando linda, começamos atirar algumas fotos, mas ate então estávamos so fantasiando, ate q uma hora eu falei agora eu vou pegar vc sua putinha, ela deu um sorriso gostoso, como quem diz vem.  



 


Comecei a beijar ela pegar nas coxas dela, comecei a passar a língua no seu peitinho ela gemia gostoso, e eu fui colocando minha mão entre as coxas dela, e segurei o seu saco e comecei a massagear, nossa ela ficou de piupiu duro na hora q delicia fui virando ela fui encaixando minha mão na sua bunda, e coloquei o primeiro dedo, depois coloquei o segundo dedo, depois o terceiro dedo, e ela gemia , e eu falava isto putinha geme, imagina um macho comendo vc agora eu sou o macho q vai comer vc sua cachorrinha, rebola rebolava sua safada, ele rebolava gostoso, e eu falando isto geme pede para eu comer vc gostoso Pámela, e ela gemia e fala me come me come bruna, eu peguei o vibrador coloquei a camisinha nele e passei gel, e fui colocando ele naquela bunda e ela rebolava gemia, e eu falava isto Pámela  da este cu gostoso safada, fui colocando e fui passando minha boca pelas costa dela e ela ficando toda arrepiada ela se esfregava na cama, rebolava  fui colocando ela de quatro, ela abriu toda a bunda dela, e vibrador foi entrando, tirei a mão do vibrador q estava no rabo dela, e comecei a passar a mão no seu pau, ela estava com vibrador no cu e uma mão no pau,  coloquei uma camisinha no pau dela, e comecei a massagear , ela ali com um vibrador na bunda q a minha mão no pau dela fazendo aquele movimento de vai vem, ela ficou mais louca ainda e acabou gozando na camisinha, ela parecia  puta cheia de tesão, nossa como foi gostoso este dia a visita da Pámela, espero q ela volte de novo, quero brincar mais de menininha comendo menininha com ela kkkkkkkkkkkkk.


E depois disto no banho ela falou nossa como eu demorei para realizar esta fantasia gostosa, eu falei para ela q é normal, mas ela falou q já tinha feito, mas não deste jeito, q ate parra arrumar uma mulher para fazer inversão é difícil, pq alguma q fazem não fazem por prazer só pelo dinheiro mesmo, q nem se preocupam com a fantasia, q já vão direto e pronto como quem diz vamos acabar logo com esta porra de viadagem. E ele não  gay ele é um homem q tem fantasias , q ate pode parecer para pessoas coisa de gay, mas são apenas fantasias eles continuam querendo mulheres, a única coisa ruim da inversão é q geralmente faz inversão com estes homens eles não comem por respeito, pq é difícil arrumar mulheres q curtam isto, eu tinha um amigo antes q nos saímos e ele gostava de inversão eu comia ele e ele me comia, mas pq já éramos amigos com benéficos .

Gente não julgue as pessoas pelas suas fantasias, julguem elas pelo seu caráter, tem homens q fazem inversão q são muito mais homens do q aqueles q não fazem, eles tem família e não deixa faltar nada para família, eles tem mulheres e tem muito carinho pelas mulheres deles, coisa q muitos homens q não fazem inversão não fazem em casa, não tem este mesmo carinho pela família e nem pela esposa.

 Se homem é muito mias q fazer  sexo!

Nenhum comentário:

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...