O virgem na inversão



Estes dias me ligou um rapaz, , muito educado perguntando sobre o minha massagem e se podia fazer sexo comigo e quanto era?  Eu falei,  a massagem  com um final feliz eu cobrava 150$ por uma hora, e se ele quisesse anal tbm eu cobraria mais 40$, e começamos a conversar ele falou q tinha me achado num site de meninas, e viu q eu coloquei la que eu realizava fetiches e perguntou se eu gostaria de fazer algo diferente para ele?? Mas ele q não sabia como falar, e continuamos a conversar fui brincando conversando, ele me perguntou como eu  era, e eu respondi uma mulher normal que adora brincar fazer amigos e tbm gosto muito de sexo, e ele falou q me achou legal, e perguntou, se eu já tinha ficado com algum homem q tinha pedido para eu comer o rabo dele? Ai eu entendi onde ele queria chegar, e falei sim vários homens gostam disto, e que eu adorava comer um rabinho de um macho e dei uma risadinha kkkkk, ele falou, nossa legal então vc já tem experiência nisto, eu não sabia como falar isto para vc, mas como vc falou que gosta vou fazer umas perguntas, eu respondi pode fazer, homens sentem dor neste momento? Eu respondi , geralmente não pq é uma coisa q dar prazer para eles, vc acha q homem q faz isto é gay? Eu respondi q não, pois é so mais um lugar q pode dar prazer para um homem ou uma mulher, e ele falou, mas vc não acha estranho? Eu respondi q não, e falei nem todo homem gosta disto, mas os q gostam continuam sendo homens.

Ai foi minha vez de perguntar, vc é casado? Ele respondeu, não!  Eu perguntei qual a sua idade? Ele respondeu, 25anos, tem namorada? Tenho! Eu então perguntei vc já falou isto para ela? E ele respondeu q não! Então eu perguntei para ele pq não? Ele me respondeu, pq fico com medo do q ela vai pensar, se vai achar estranho, e no mais já tive uma namorada q eu falei sobre isto, e ela me perguntou se eu era gay, ai resolvi não falar mais isto com ninguém, mas ai vi seu anuncio e resolvi arriscar. Eu respondi rindo menino isto não tem nada haver com se gay tem haver com tesão, e marcamos para o dia seguinte.

No dia seguinte por volta das 15h chega aquele moreno bem apanhado, eu pensei q homem bonito, cheguei no meu quarto pedi ele para tirar a roupa para eu fazer uma massagem nele, ele todo sem graça tirou a roupa e se deitou na maca, eu peguei o gel e comecei a passar no corpo dele, passando minhas mãos pelas coxas dele, quando cheguei na bundinha ele, ele endurecia a bunda como se estivesse trancando o cu, e eu falei relaxa não vou fazer nada com ela q vc não queira kkkk, comecei a passar o gel nas costas dele fazendo uma massagem nas costas , e fui descendo ate a sua bundinha kkk cheia de maldade, e ele de novo endurecia a bundinha, eu segurei a bundinha dele passando gel, e ele endurecia ainda mais a bundinha, e quando eu virei ele vi aquele pau duro gostoso.

E comecei a segurar aquele pau,  passando  a mão nele descendo ate o saco dele, segurava suas bolas e ele gemia gostoso, e  fui passando minha mão nas suas coxas  ele foi relaxando,  virei ele novamente e fui beijando suas coxas, ate chegar no seu bumbum  e pensei vou dar um beijo grego nele, para ele relaxar e ele começou a tremer não sei se era de tesão ou de medo, mas eu acho q era de medo, pois continuava travando o cu, ai passei o meu dedinho na portinha do cu dele, e falei relaxa safadão relaxa, e fui colocando o dedinho e ele travando, continuei a colocar o meu dedinho ate q entrou a pontinha do dedo, e ele foi relaxando, quando entrou o primeiro dedinho, e eu falei viu não dói! E ele respirou, e falou é minha primeira vez sempre tive vontade, mas sempre tive medo, eu falei relaxa, e fui colocando o segundo dedinho , e fui sentindo aquele cuzinho ficando mais relaxado, comecei a fazer um vai e vem naquela bundinha, e ele começou a gemer, foi quando perguntei quer um brinquedinho nele? Ele respondeu q sim, ai eu peguei um q é para iniciante que tem umas bolinhas q vai aumentando, e ele falou q não, q ele queria outro, então peguei minha cinta e fui subindo em cima dele, ele fui sentindo meu corpo no corpo dele, e fui colocando a cabecinha no rabo dele,  ele falando vai de vagar, eu falei calma eu vou de vagar, e fui empurrando dentro da bundinha dele, ele gemendo cada vez mais alto, eu num tesão da porra, vendo aquele homem sendo enrabado por mim, foi quando ele falou, para para para, eu parei, ele falou q delicia, eu falei estou cheia de tesão, vem me comer.

Tirei a cinta  e coloquei a camisinha nele e ele me pegou de quatro, era tanto o meu tesão q ele mal colocou dentro de mim eu já estava quase gozando, ele falando vc gostou de me comer né safada, agora sente eu comendo vc, sente meu pau dentro de vc sua puta, eu falando isto gostoso seu macho gostoso me come me come, ate q eu gozei gostoso e ele percebendo acabou gozando.
Ai então perguntei e ai o q vc achou, ele falou achei uma delicia, mas não sei se faria de novo, eu perguntei pq? E ele respondeu não sei se isto é certo ou errado, eu falei não tem certo nem errado tem prazer, e então terminou nossa uma hora de fetiche, ele me perguntou se podia me procurar de novo eu respondi q sim, pois sou a mulher dos fetiches aqueles q eu não consegui realizar tento arrumar alguém q faça, vc me  paga para realizar suas fantasias, e eu adoro isto

Nenhum comentário:

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...