Fetiches q podemos realizar



Podolatria

É o fetiche de brincar com os pés, é imaginar que o meu pesinho pode lhe dar prazer, e tbm eu receber prazer, pois é uma coisa muito excitante, no qual sua imaginação pode ir longe, como imaginar meu pesinho gostoso passando no seu pau ou quem sabe vc lambendo ele, ou ainda eu pisando em vc com aquele salto gostoso,(Trampling)

e vamos usar muito a nossa imaginação.



 













 

Inversão

É prazer de inverter os papeis em um determinado momento, é vê um homem sentir prazer sendo tocado por uma mulher na sua bundinha linda, é prazer q a mulher tem em comer aquela bundinha q so ela vai comer, é vc sentir um homem gemendo gostoso enquanto vc vai enrabando ele, ou fazendo um fio terra gostoso, e depois de tudo isto acontecer, vc imaginar q vai se comida por aquele homem q vc acabara de comer gostoso, adoro fazer isto so de imaginar já fico toda molhadinha ai ai ai ai ai q delicia.
 




Humilhação dominação


Eu adoro ter meus escravinhos, onde eles tem prazer em ter uma dona é prazer de alguém mandar e o outro obedecer, humilhar a pessoa para ela ter prazer se sentir inferior, saber q tem uma dona q vai lhe dar ordens e isto vai dar prazer para ele, é sabe q na hora do sexo e de outras coisas ele vai se obediente e vai fazer de tudo para dar prazer para sua dona, e ai daquele escravo q não me der prazer ele vai sofrer mais e mais.

 







Ball busting



É prazer q certos homens tem em levar chutes no saco, soco no saco pisões no saco, e este homem sente prazer , e eu tenho prazer em ver a dor dele, sentir q ele gosta daquilo, sentir q eu posso bater sem dó e depois perceber  q ele teve prazer com toda aquela dor e q ele vai gozar gostoso passando por isto, e eu como uma menina má adoro tudo isto
 
olha o meu pesinho kkkkk



Feminização

 é o ato de um homem gostar de se vestir de mulher na hora do sexo, alguns gostam de inversão outros so se vestem mesmo de mulher para comer outra mulher, para sentir como é gostoso se vestir do sexo oposto, e para mim quando um homem se veste de mulher é muito gostoso, pq se for para eu fazer inversão vai dar a sensação de esta comendo outra mulher, mesmo sabendo q é um homem, e se for para ele me comer vestido de mulher é como se eu estivesse dando para outra mulher, so q uma mulher de pinto kkkk, como podem ver eu adoro este trabalho.

 


 
 









Menage masculino  Menage feminino



O ménage é a pratica de fazer sexo a três nome tem origem francesa , no ménage masculino são dois homens comendo uma mulher, podendo eles se tocarem ou não fica critério dos participantes, no ménage masculino é muito normal acontecer a DP (dupla penetração) onde a mulher tem o prazer de sentir dois homens dentro dela no qual ela pode se imaginar em varias situações como 2 paus na boca, um na buceta outro na boca, lhe dando muito prazer, muitos homens casados gostam desta pratica, pois lhe dar prazer ver dois homens comendo a mesma mulher, e para mim isto é muito gostoso derrubar dois homens fazendo sexo, ver dois homens me desejando.

No ménage feminino é o contrario são duas mulheres dando prazer para um homem, e tbm caba sendo um sonho de vários homens poder fazer sexo com duas mulheres, neste caso quase sempre acabam as mulheres brincando entre elas tbm, mas a casos q as duas só querem o homem. É como o homem imaginar duas mulheres, ele chupando uma enquanto a outra lhe da a buceta, eu adoro quando acontece de casais me procurarem para realizar esta fantasia, pois adoro ver um homem louco por ter duas mulheres adoro imaginar q ele vai ter q dar conta das duas, isto é muito excitante.   




para aqueles q curtem um ménage feminino aqui esta a minha foto e tbm da minha amiga q pode participar, imagine uma morena e uma loira so para vc  


 minha amiga loirinha 

Ménage masculino










Ménage feminino







Bi feminino
É pratica de duas mulheres ficarem, hoje muitos homens procuram meninas como eu para q a sua mulher tenha a sua primeira vez com outra mulher, e tbm é muito comum mulheres me procurarem para fazer um sexo feminino, pois muitas não contam para os seus maridos sobre este desejo, pq tem medo da reação do homem, e eu como bi adoro chupar uma mulher adoro se chupada por uma mulher, e gosto de ver uma mulher gozando  comigo, como podem ver no mundo do fetiche tem vários fetiches q eu ainda nem falei aqui.
 


 
 


Massagem erótica

Massagem erótica é uma ótima forma de relaxar do stress do dia a dia, vc recebe aquela massagem gostosa relaxa conversa tira seus problemas e vc querendo ainda pode fazer o q nos chamamos de finalização q é o sexo, para deixar vc ainda mais relaxadinho para o restante do dia, é uma coisa q eu gosto muito, pois converso faço dos meu clientes amigos, e vai ficar tudo entre nos todos os problemas, e vc vai sai relaxado e eu cheia de prazer e ainda fazendo mais um cliente.
 







 



Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
cdbaixinha@gmail.com
Sou pessoa discreta e contato inicial somente por e mail

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...