Ele entrou Bobi ficou Babi e saiu Bobi kkkkkkk alguem entendeu??



Este meu cliente e tbm um amigo o nome dele não é Bobi, mas irei chamar assim para ninguém saber sua identidade.


Bobi é um cara casado, mas cheio de imaginação e com varias fantasias na sua cabeça, e uma dela era se vestir de mulher, o q nos chamamos de feminização , pois ele tinha vontade de se vesti como mulher e fazer sexo com outra mulher, bobi um dia aqui no meu escritório me falou q tinha esta vontade e se eu realizaria para ele esta fantasia,(Bruna) eu falei que sim, mas perguntei pq  (Bobi)ele então falou , q gostaria um dia de fazer isto, pois queria saber como era se uma mulher desejando outra mulher, e tbm falou para mim q este tipo de coisa ele jamais poderia falar com a sua esposa, pois ela ia achar estranho este comportamento  e q ele já tinha procurado outras meninas para fazer este tipo de coisa, e ele me perguntou o q eu achava disto?? (Bruna) respondi para mim vai ser diferente nunca tinha feito isto ante, mas q poderíamos tentar,(Bobi) então falou q iria compra um peruca e gostaria de vestir roupa feminina neste dia, e falei ok e marcamos o dia.


E chegou o dia (bobi) chegou todo empolgado trouxe a peruca da Morgana, colocou  a peruca e já se transformou em outra pessoa(Babi) poderosa toda toda, colocou uma calcinha, depois colou uma saia a roupa toda, e começamos a conversar a tirar fotos, rimos muito brincamos muito, ela tentava me seduzir kkkk safada ela, dançamos como falei rimos muito e isto durou, mais de uma hora tiramos mais de 50 fotos, foi como se eu estivesse com uma amiga, mas chegou uma hora eu falei vem Ca minha putinha, e tratei Babi como minha putinha, ela foi ao delírio com isto, começamos a nos beijar eu puxava ela  e fala é isto né putinha q vc queria né.












   

 
E comecei a colocar minha mão naquela bundinha que queria se comida por outra mulher, fui colocando o primeiro dedo, depois outros dedos, e fui empurrando minha mão naquele rabo, fui colocando ate entrar toda minha mão, e Babi gemia gostoso enquanto eu fazia aquele movimento de vai e vem dentro daquele cuzinho, e falei Babi vamos brincar mais?(Babi) Ela respondeu toda safadinha vamos! Peguei minha cinta com meu vibrador coloquei ela encostada na parede e fui colocando no rabo dela ela gemia e eu fala isto safada geme sua putinha, coloquei a mão nos peitinhos dela estava durinho de tesão, depois debrucei ela na minha maca segurei ela pela cintura e fui forçando ele entrar todo, e ela fala mais mais mais, eu (Bruna)falei Babi sua safada, então eu vou ter q pegar o negão? Ela adorou a ideia, negão é um meu maior consolo, e fui colocando nela enquanto ela gemia gostoso, e eu fui comendo aquele rabinho eu estava toda molhada so de imaginar ela me dando, eu via na minha frente outra mulher q eu poderia comer, e aquele esfrega esfrega gostoso, estava me deixando louco a ponto de gozar, mas continuei ali comendo ela, nossa muito gostos, aqueles beijo de (Babi), quando ela gozou gostoso, fomos tomar um banho, e no banho começamos a conversar e eu (Bruna) falei para ela q tinha sido uma experiência diferente, mas muito gostosa, so q eu falei (Bobi) vc como Babi fica muito safada, e falei olha o negão é o maior q eu tenho, se vc quiser pode comprar outro maior q eu usarei em vc com maior prazer, e bobi riu.


                                                                                           


 Olegal de tudo isto q ele voltou para casa dele como bobi, Agora aproxima fantasia do bobi é ir comigo numa casa de swing, ele quer me ver dando para outros homens e depois ele poder me chupar depois de eu fazer sexo com outros homens, e quem sabe ele pode ir numa casa de swing comigo vestido de mulher quem sabe! Kkkkkkkkkkkkkk

Eu vejo q como o bobi tem muitos homens q querem muitas fantasias, mas q seria difícil de realizar ou ate mesmo falar com suas esposas, mas não vejo q eles sejam menos homens q os outros homens, são apenas homens com fantasias diferente na cabeça.



 Eu adoro realizar estas fantasia, meu marido escuta eu falando isto da risada fala q eu sou meio doida kkkkkkkkkk, mas ele adora quando chego em casa depois destas fantasias e vou dar para ele gostos, ele não me julga, como tbm não irei julgar meus clientes amigos.




whats para marcarmos algo gostoso (11)981487276

Nenhum comentário:

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...