relato do meu escravinho carioca

 Toquei a campainha da sala e logo em seguida, uma bela morena abriu a porta. Não sabia se seria ela ou não, mas torci para que fosse. Depois disso, ela perguntou, “o que você procura?”, e eu respondi “massagem e dominação básica”. Ela me perguntou se eu já tinha feito e respondi que sim, que já tinham me amarrado, nada muito além disso. Ao entrar no quarto, pergunto pra ela se posso tomar banho e ela disse, “primeiro vc vai ficar pelado na minha frente e vai se ajoelhar.” Obedecendo-a, fiquei pelado e de joelho. A rainha pede pra eu seguir ela ajoelhado. Então tomei um banho até longo.

Fui ao quarto e estava a rainha me esperando. Cheia de tesão com um vestido preto. Logo de cara, já me jogou no colchão e me amarrou. Depois de me amarrar, colocou uma coleira em mim. Apertava meu saco e meu pau e falou, “quando chegar no seu limite, fala o nome de um doce”, na hora, pensei em bem casado. Ela apertava meu saco e eu falava o nome do doce, mordia com força meu mamilo e eu dizia a mesma coisa. Fui ficando com tesão, tava completamente entregue à ela.



 A rainha brincava com meu pau, saco e chegava perto do meu cu passando gel e massageando. Fui ficando muito excitado e ela dizia, “que delícia, ele deixa eu passar a mão no corpo todo dele”. Logo depois ela senta com a xota na minha cara e dá uma rebolada. Senti aquele gosto delicioso de buceta morena. Percebendo que a Bruna gostou da linguada, pedi um beijo pra ela e com todo aquele tesão, a rainha me deu um belo beijo na boca. Que beijo gostoso, beija muito bem. Em seguida, ela cospe na minha boca e me beija. Depois disso, recebo a ordem de chupar a xota dela e caí de boca. Chupei muito a rainha enquanto ela me puxava pela coleira. Senti toda molhada. Chupei os peitos dela bastante, ela pedindo mais.

 Pra finalizar, ela pede pra eu comer ela de quatro e a Bruna fala “quero ver você me comendo de 4 e se esse pau funciona”. Fiquei louco de tesão na hora, aquela bunda enorme na minha frente, a rainha me puxando pela coleira pra comê-la mais forte. Peguei ela pela cintura e metia com força pra ela sentir meu pau todo entrando nela. Ouvir ela gemendo foi maravilhoso e gozar alguns minutos depois, melhor ainda.
Ela brincando, com a bunda na minha cara esfregando, eu de coleira e amarrado, etc

Nenhum comentário:

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...