O gordinho virgem





Um rapaz me ligou falando q queria uma massagem com final feliz, conversamos  e falou q me encontrou num site achou legal o meu perfil, leu o meu blog e perguntou se aquilo q eu escrevia era verdade ou não, eu falei sim pq muitos homens tem fantasias diferentes, muitos tem fantasias q não teriam coragem de realizar com a suas esposas e namoradas, ai ele falou legal, e marcou a massagem.
Chegando aqui ele trouxe bombom estava todo ressabiado, mas q gostou do q ele leu no blog  e falou q eu deveria se experiente, que já tinha procurado varias meninas, mas não sentiu confiança nelas, mas quando ele leu o blog ele ficou bem interessado, a principio ele tinha falado pelo tel so da massagem, mas aqui ele veio falar de uma fantasia dele q era fazer a inversão, so q ele nunca tinha feito e por isto me procurou, ele um moreno bonito gordinho, mas muito simpático, e começamos a conversar e eu falei vamos tomar um banho para relaxar.

Chegando no banheiro comecei a dar uma banho nele conversando comecei a passar sabão no corpo dele  ate chegar na bundinha dele, e ali comecei a acariciar ele e coloquei o dedinho na bundinha dele, ele começou a gemer tão gostoso, e eu fui colocando o dedo com todo carinho do mundo só para ver ele rebolar e gemer, nossa q delicia ele gemia como uma menina fazendo sexo, eu falando no ouvidinho dele isto menino geme gostoso rebola esta bundinha no meu dedo, ele rebolava e me apertava, ai eu falei vamos para minha cama, chegando la eu comecei a beijar ele e comecei de novo a passar a mão naquela bundinha gostosa fofinha, e coloquei o meu dedo no rabinho dele, e falei coloca seu dedo na minha buceta veja como ela esta molhada, ele colocou e falou nossa vc esta molhada mesmo, e eu falei de tesão nesta sua bundinha durinha, e falei toca uma para mim enquanto vou colocando  o dedinho no seu rabo, ele começou a tocar, e eu falei agora para espera um pouquinho, coloquei a minha cinta e fui colocando naquela bundinha virgem, q toda hora travava parecia estar comedo e tesão, e fui colocando com maior carinho naquela bunda gostosa eu comecei a passar  mão na suas costa e fui chegando no ouvido dele e falei isto menino isto, geme rebola toca uma comigo colocando na sua bundinha, ele começou a tocar e quanto mais eu comia aquela bunda mais ele gemia, mas ele se tocava, ate q uma hora ele gozou gostoso gemendo mais gostoso ainda.
E ele falou q nunca tinha gozado daquele jeito q era uma gozada diferente, mas muito gostosa, ele fez igualzinho uma mulher quando goza começou a relaxar eu ali comendo ele gostoso, e ele gemia gemia gemia, e eu falando isto conforme eu fui comendo ele eu comecei a me tocar ate q eu gozei gostoso comendo aquela bundinha, q gordinho gostoso, tratei ele como uma menina virgem.

Depois continuamos a conversar ele falou q adorou, mas tinha medo de fazer com outras mulheres q não fossem profissionais, pq ele tinha medo de outras meninas acharem ele era gay, pq uma vez tinha comentado com uma amiga e ela perguntou se ele era gay, e ele falou q não, e falou q um amigo dele tinha feito, ou seja, para alguns homens é difícil achar uma mulher q goste deste tipo de coisa sem julgar ele, e falou nossa como vc foi delicada comigo foi ate diferente do ele tinha lido no blog, e eu falei eu fui com muito cuidado pq senti q vc estava com medo, e tbm nem sempre sexo tem q se selvagem isto vai de acordo com o cliente, tem cliente q se eu for cheia de carinho não vai curtir pq gosta de uma pegada mais sacana, já tem aquele como vc q quer ou precisa de mais carinho.

Gente foi assim q eu tirei a virgindade do gordinho da bunda gostosa.


Nenhum comentário:

A inversão

Gente estes dias eu recebi uma chamada no whats, q era de um rapaz procurando alguém q faz inversão, e ele me perguntou varias coisas,...